Deu vontade? Dá um Hut
Pizza Hut

Pizza Hut apresenta novo posicionamento de marca e a primeira campanha com o embaixador Paulo Vieira

Ação desenvolvida pela DPZ&T é a estreia da agência com a marca

Quando se fala de pizza, Pizza Hut é a mais recheada, tem muito mais queijo e conta com a original Massa Pan, ícone da marca há mais de 40 anos. Por todos esses diferenciais e atributos de sucesso absoluto, a nova campanha aposta no conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!”, um sinônimo da indulgência tradicional de uma das maiores redes de pizzaria do mundo. A campanha, estrelada pelo novo embaixador de Pizza Hut, o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira, é a primeira ação da agência DPZ&T.

“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.

Destaque da atual edição do Big Brother Brasil com o quadro 'Big Terapia', Paulo Vieira celebrou em seu Twitter com muito orgulho a parceria com Pizza Hut e afirmou que o impacto não se compara ao de influenciadores divulgando marcas no Instagram, mas do papel consolidado de embaixador de uma grande marca em grandes campanhas, onde geralmente a procura é pelos maiores astros e estrelas da cultura pop como seus representantes. Mas, trata-se da consequência de um caminho necessário e sem volta para as marcas transformarem este cenário e dialogarem com o Brasil de verdade. “Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados. E foi uma conquista muito grande para a Pizza Hut e a DPZ&T, que trabalharam juntas e com muita assertividade para contar com a presença de um astro que está em alta e é capaz de dialogar com o Brasil de verdade”, diz Rejane Romano, diretora de comunicação da DPZ&T.

No principal filme da campanha, que estará na TV aberta e nas redes oficiais de Pizza Hut a partir de hoje (18), Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens que só a marca tem, afinal ela entrega muito mais com a versão de pizza grande com 12 fatias, recheio e sabor, evidenciando melhor custo benefício. A promoção em destaque está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e parceiros agregadores como ifood e Rappi. Além disso, o filme conta de maneira inusitada a praticidade em realizar a compra pelo site ou aplicativo de entrega Pizza Hut Brasil.

“A gente enche a boca para falar da Pizza Hut! É uma parceria que nos dá muito orgulho e houve um alinhamento de propósitos entre a marca e a DPZ&T. Dar um HUT significa entregar muito mais, e é exatamente isso que queremos seguir fazendo para esse parceiro que confiou tanto em nós em seu reposicionamento”, afirma Benjamin Yung Jr, CEO da DPZ&T.

No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis – seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”, eles gravam com suas pizzas suculentas, fofinhas e recheadas.

Ficha Técnica

CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr

CCO: Benjamin Yung Jr
Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Fernando Sau e Leandro Dolfini
Criação: André Brandão, Luiz Zamorano, Junior Carvalho, Fabio Onofre, Rodrigo Nogueira, Suzana Haddad
Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Priscilla Lima, Ruan Carlos e Karla Gozzi
Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel
Mídia: Rafaela Queiroz, André Massuda, Isabella Kida, Debora Veloso, Glaupe Rezende e Fernanda Medeiros

Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Paola Rodrigues e Alaiana Bernardo

Influência, PR e Social (DPZ&T): Rejane Romano, Otávio Almeida, Fernanda Gil, Rafael Lima e Geovana Mantovani

FSB Comunicação: Leticia Volponi, Isabel Kopschitz e Marina Gil Bedani

Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving
Tráfego: Marcos Gusmão
Arte finalista: Alexandre Alcântara e Marcelo Barreira
Retoque de imagens: Alessandra Perez
Revisão de texto: Luísa Nizo

Direção de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Heitor Mendes, Felipe Moro, Matheus Gomes
Produtora Filme: Vetor Filmes
Direção: Pedro Coutinho
Direção: Eduardo Battiston
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Patricia Pereira
Assistente de Direção: João Maurício
Diretor de Produção: Cris Moura
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Atendimento Produtora: Fernanda Germek, Márcia Guimarães
Assistente de Atendimento: Giovanna Lucena
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenadora de Pós: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Assistente de Coordenação de Pós: Bruna Boretto
Finalizador: Paulo Dezotti
Montador: Thomas Pastén
Motion: Julio Saez
Comp: Leandro Pena, Carlos Campos, Marcello Panzera, Rodrigo Vec
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Color Grading: Bleach
Produtora de Som: DaHouse Audio
Direção Musical: Silvio Erné
Produção Musical: Silvio Erné e Wonder Bettin
Finalização: Niper Boaventrua
Atendimento / Coordenação de produção:  Andrea Oliveira
Fotografo: Marcus Hausser
Tratamento de imagens: Imagefy

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